BANDAS

ATRAÇÕES

DJ'S

DOMINGUEIRA

RUÍNAS

Posted by Daniel Kleiber - -


CATASTROFISMO COSTURA MUSICAL







O espetáculo sensorial “Catastrofismo - Costura Musical“, idealizado e dirigido pela multiartista Karen Tortato, “Catastrofismo” apresenta canções inéditas do músico Cassiano Fagundes (Bad Folks e Cassim e Barbária) simultaneamente à criação de roupas de Lisa Simpson em meio a um desfile performático.

A androgenia de Blade Runner, o ilusionismo e a sedução do personagem mitológico Pan do filme Sete Faces do Dr.Lao e o clipe Das Model da banda alemã Kraftwerk são apenas algumas das referências utilizadas para compor o show que terá aproximadamente 45 minutos de duração.

Segundo Karen, a ideia da composição é criar um efeito plástico e sonoro único a partir da fusão da música com os sons das costuras dos tecidos e o embate das modelos. “Para cada música foi criada uma performance especial que brinca com o lado mais obscuro da vida na natureza e mexe com detalhes e histórias do universo selvagem e sensual feminino”, finaliza.

Ficha Técnica:

Direção Geral: Karen Tortato e Lisa Simpson
Direção de Elenco: Cristiane Thainy
Assistente Produção: Eliza Matta
Som e Iluminação: G2, Paulo Gaiotto (James) e Paulo Costa (O Mar de Quirino - Florianópolis)
Cinegrafistas: Tatiana Regina de Souza
Fotografia: Rafael Dabul
Cabelos: Lolitas Salon de Coiffure
Make-up: Isa Todt
Assessoria de Imprensa: Heros Mussi - Casa 6 Comunicação
Músicas http://www.myspace.com/bestas
Agente Costura: http://agentecostura.blogspot.com
Klaus Koti: http://www.myspace.com/chucrobillyman
Facebook: Lisa Simpson, Cassiano Fagundes, Karen Tortato e O Lendário Chucrobillyman




TROMBONE DE FRUTAS


Trombone de Frutas faz trilha Sonora para vida. Imagine um dia de sol, uma maquina de lavar, você andando na grama e a grama correndo em você, um gosto de sacole de fruta na boca e silencio no ouvido. Trombone de Frutas é por ai.




RECICLATECA ARTE & CULTURA


Preocupados com o aquecimento global e com todas as modificações que o nosso planeta vem sofrendo, o pessoal da Reciclateca Arte & Cultura busca a conscientização ambiental através da transformação de lixo em arte.

Eles irão estar no Ruído nas Ruinas mostrando a beleza oculta do lixo que não é lixo.





Não sabe o que fazer com as garrafas pet, latinhas e embalagens tetra pak vazias?
Mande -as para a Reciclateca.

Rua Padre Anchite, 64 - Mercês (esquina com a Visconde de Nacar)

Contatos
reciclateca@hotmail.com
41 3538 6634
41 9923 6172
41 8495 8934




TIP_TRONIC DJ SET - DJ ALEJANDRO BARGUENO



Alejandro Bargueño Machado De Curitiba-PR, em 2004 começou a fazer suas primeiras mixagens, após um tempo pegou gosto e jeito para ser DJ e quando percebeu já estava tocando nos clubes de sua cidade. Assim que dominou os cdjs e mixers ele parte para mais uma etapa: fazer remix de suas bandas preferidas como Queens of the Stone Age, Pantera, Ozzy entre outras. A partir daí foi criado o projeto Tip_Tronic em 2007.



Atualmente com seu live pronto, Tip_Tronic, classifica-se em um estilo único (MIX OF ALL). Uma mistura de prog, electro, minimal, Techno e fixo no seus 130 BPM e ainda com suas inspirações em bandas e filmes preferidos, mais uma de suas excentricidades. Com o SS(sound system) sobre seu controle, ele consegue fazer com quem ninguém deixe a pista. Seu estilo descontraído no palco consegue contagiar a galera e deixar todos num ótimo astral e na mesma freqüência.



Já tocou ao lado de Ganjasonic, Yage, Dj Mack, Marcs, Gabriel Mazza, Beat Gate, Heterogenesis, Pragmatix, Swe Dagon, Megalopsy, Frantic Noise, Dimitri Nacov, Pedrão, Kamadon, Alkaline e Made in Space. Mas não parou por ai, em 2008/2009, Alejandro saiu em uma volta por San Diego C.A onde permaneceu por 3 meses e tocou vários sets de rock and roll, e ai percebeu que nunca poderia esquecer onde tudo começou! Depois dessa trip, pegou novamente seu passaporte e decolou para Londres UK, onde ouviu de tudo e alimentou ainda mais o seu estilo.


Passados 7 meses fora, voltou para sua cidade natal. Com novas influências e muito gás, continuou a produzir novas músicas, e logo chegou o momento onde participou e venceu o concurso Multicultural Tribaltech na categoria Psytrance e subgêneros, tendo o prazer e a oportunidade de dividir o palco com os artistas:Feio, Gataka, Vibe Tribe, X-Noize, Sesto Sento, Liquid Soul, FelGuk, Tim Healey, David Amo & Julio Navas, Gustavo Bravetti, Chris Lake, Format B, Thomas Schumasher, D.Ramirez e Dub Taylor aka Tigerskin .


Para quem espera que ele finalize no full on, Prog ou Eletro, se prepare para mais volta na pista fora do circuito!!! Já que a desaceleração é praticamente impossível de se evitar, então que ela venha carregada de qualidade, peso diferencial e muita viagem, que por sinal será longa e sem passaporte!!




A VOZ DO RUÍDO - SANDRA CARRARO


Grande Sandra Carraro, locutora de várias rádios de rock em Curitiba, já teve programas na Estação Primeira, Transamerica (Groove Planet), 91 Rock e 96 Rock. Começou sua carreira de DJ em 2005, quando terminou o curso na AIMEC. Já tocou em eventos e casas noturnas como: EarthDance, Nico, Jokers, JPL Café, Vibe Red Concept, John Bull Music Hall, Cats Club, Roxi, La Lupe, Wonka Bar, Mundo Mix (SP), Posh (SP), Mahatma, Jivago Lounge (SC), etc. Atualmente tem residência mensal em Florianópolis, SC, nas festas STUDIO e ROCKET ambas do produtor Tiago Franco (Devassa).

A influencia do Rock domina seu Set, onde ouvimos, não apenas, o rock dos 60 aos 2000, como remixes feitos pelos maiores  nomes da cena eletrônica hoje, passando pelo punk, pós punk, glitter, new wave, disco, black, new rave, nu disco, eletro french, eletro house; enfim tudo o que se pode dançar numa mistura balanceada e cheia de energia. 

Ao lado de Gisa Gabriel comanda o projeto Strong Girls que traz para Curitiba mulheres que trabalham em várias áreas de criação e produção artística e musical. 

Como mestre de cerimônias já atuou em eventos da Prefeitura Municipal de Curitiba, Governo do Estado do Paraná, O Boticário, Núcleo de Decoração do Paraná, Prêmio Minha Gula, Festa de encerramento do Festival de Teatro de Curitiba, entre outros. Recentemente apresentou o evento Curitiba 12 horas da Fundação Cultural e Prefeitura Municipal de Curitiba, e é a voz dessa viagem sonora que é o Ruído nas Ruínas.


DANÇA INDIANA | BOLLYWOOD - GRUPO GOURA NATARAJ




O Bollywood abriga um conjunto de diversos estilos como a dança do ventre, a clássica, a banghra, a jaipur, etc. É uma maneira exótica e emocionante de colocar o corpo em forma e saudável.

O Bollywood promove a coordenação e o ritmo, desenvolve exercícios aeróbicos, tonifica o corpo e alivia o stress. Mais que uma dança, é uma yoga em movimento!

No evento “Ruídos nas Ruínas” o Grupo de Bollywood Dance “Goura Nataraj” estará apresentando coreografias alegres e exóticas de famosos filmes indianos.


AGENTE COSTURA

AGENTE(costura): recicla reforma recorta inventa inverte remenda reduz. 
AGENTE transforma guarda roupas. 
AGENTE resgata peças antigas perdidas. 
AGENTE coloca em uso o desuso, o descaso. 
A GARAGE é um espaço aberto a qualquer manifestação artística. Lá sempre tem uma peruca para alguém vestir, um chapéu, um disfarce. Lá tem tecido que não acaba mais. Lá tem eventos dominicais, desfiles na rua, bandas na calçada. Lá sempre tem risada. 
GARAGE

Compre a sua camiseta oficial do Ruído nas Ruínas no Agente Costura




Av. JAIME REIS, 278
(41) 3085-1586







ISA TODT E LUCAS SCHAVO

Lucas Chavo faz a festa Garage Shok! 
Isa Todt faz a festa Só o Soul Salva!





DJ CHRIS KELLY




JHONNY MOTEL BOY

Blues? Country? Punk? Trash?dirty freestyle rock? Uma mente insanamente  cheia de idéias e for a de controle? Provável. Somam -se, duas pernas, dois braços, duas mãos uma boca e sua gargantagritante… apenas uma banda de um homem só


O LENDÁRIO CHUCROBILLYMAN

Em seu novo trabalho intitulado "The Chicken Album", "O Lendário Chucrobillyman" nos apresenta canções baseadas na sonoridade da viola caipira brasileira e introduz "o estilo da galinha". O estilo da galinha como ele mesmo diz: é um estilo diferente de se tocar a viola caipira brasileira que consiste numa maneira mais rápida e percussiva que remete em parte ao delta blues, mas com uma sonoridade que é propria da viola caipira de 10 cordas. Todas estas composições foram baseadas na sonoridade deste instrumento mas com uma grande preocupação criativa no uso da percussão, que foi basicamente constituida de pedaços de ferro velho, latas de tinta, caixas de papelão e um tambor de lixo funcionando como bumbo.

O Lendário Chucrobillyman costuma se apresentar como "monobanda" ou seja, uma banda formada por um único integrante porém neste projeto pensa em incorporar um percussionista em suas apresentações ao vivo para reproduzir mais fielmente as linhas de percussão do lixo. The "Chicken Album" é um disco que percorre sobre a atmosfera rural onde a galinha é seu maior ícone, as canções possuem ritmos e alguns riffs que imitam o pio de uma galinha, estes se apresentam constantes em quase todas as canções se tornando a base do "estilo da galinha", porém o som da viola não é o mesmo que estamos familiarizados, pois foi destorcida e seu som ficou "sujo" por conta da influência do Rock'n Roll "selvagem" e do punk blues. Aprecie o Chicken Album com toda a família e com os amigos! 


YOGA COM PROF. SILVIO LOPES