BANDAS

ATRAÇÕES

DJ'S

DOMINGUEIRA

RUÍNAS

Posted by Michelle Gutmann Hesketh - - 0 comentários


Alejandro Bargueño Machado De Curitiba-PR, em 2004 começou a fazer suas primeiras mixagens, após um tempo pegou gosto e jeito para ser DJ e quando percebeu já estava tocando nos clubes de sua cidade. Assim que dominou os cdjs e mixers ele parte para mais uma etapa: fazer remix de suas bandas preferidas como Queens of the Stone Age, Pantera, Ozzy entre outras. A partir daí foi criado o projeto Tip_Tronic em 2007.

Atualmente com seu live pronto, Tip_Tronic, classifica-se em um estilo único (MIX OF ALL). Uma mistura de prog, electro, minimal, Techno e fixo no seus 130 BPM e ainda com suas inspirações em bandas e filmes preferidos, mais uma de suas excentricidades. Com o SS(sound system) sobre seu controle, ele consegue fazer com quem ninguém deixe a pista. Seu estilo descontraído no palco consegue contagiar a galera e deixar todos num ótimo astral e na mesma freqüência.

Já tocou ao lado de Ganjasonic, Yage, Dj Mack, Marcs, Gabriel Mazza, Beat Gate, Heterogenesis, Pragmatix, Swe Dagon, Megalopsy, Frantic Noise, Dimitri Nacov, Pedrão, Kamadon, Alkaline e Made in Space. Mas não parou por ai, em 2008/2009, Alejandro saiu em uma volta por San Diego C.A onde permaneceu por 3 meses e tocou vários sets de rock and roll, e ai percebeu que nunca poderia esquecer onde tudo começou! Depois dessa trip, pegou novamente seu passaporte e decolou para Londres UK, onde ouviu de tudo e alimentou ainda mais o seu estilo. Passados 7 meses fora, voltou para sua cidade natal. Com novas influências e muito gás, continuou a produzir novas músicas, e logo chegou o momento onde participou e venceu o concurso Multicultural Tribaltech na categoria Psytrance e subgêneros, tendo o prazer e a oportunidade de dividir o palco com os artistas:Feio, Gataka, Vibe Tribe, X-Noize, Sesto Sento, Liquid Soul, FelGuk, Tim Healey, David Amo & Julio Navas, Gustavo Bravetti, Chris Lake, Format B, Thomas Schumasher, D.Ramirez e Dub Taylor aka Tigerskin .

Para quem espera que ele finalize no full on, Prog ou Eletro, se prepare para mais volta na pista fora do circuito!!! Já que a desaceleração é praticamente impossível de se evitar, então que ela venha carregada de qualidade, peso diferencial e muita viagem, que por sinal será longa e sem passaporte!!

Leave a Reply